terça-feira, 14 de junho de 2011

Entrevista da revista ''Capricho'' com Selena

A edição do mês de Agosto da revista brasileira ''Capricho'', publicou uma reportagem com entrevista exclusiva com a nossa moreninha Selena!!!
Na entrevista, Selena revela que adora um brechó e sempre pede desconto ao ir fazer compras!!! E mais, ela também disse um pouco mais sobre seus novos filmes, sobre sua amizade com Demi, sobre namoro e sobre Miley!!!
Vejam a entrevista:

Pergunta: Como foi filmar ''Another Cinderella Story''?
Selena: O filme é tipo uma sequência de ''A Nova Cinderella'', com Hilary Duff. Eu sou a Mary e ela canta e dança. Por isso, fiz aulas de dança antes de gravar. No filme, em vez de perder o sapatinho de cristal, eu perco um MP3. O príncipe vai ter que me procurar pela música.

Pergunta: E quem faz o cara é o Drew Seeley! Você já tinha trabalhado com ele?
Selena: Não, nunca tínhamos nos encontrado, apesar de fazermos parte da família Disney(Drew dublou Zac em HSM). Foi legal gravar a trilha sonora com ele.

Pergunta: Seu outro filme é o ''Princess Protection Program''. Do que se trata?
Selena: A história é sobre uma princesa que é raptada e ela tem que mudar de seu país e viver comigo na minha casa. Eu contraceno com a minha melhor amiga na vida real, a Demi Lovato.

Pergunta: O que vocês gostam de fazer juntas?
Selena: Tudo que qualquer garota normal gosta! Nós adoramos falar sobre garotos, fazer compras, sair e assistir a filmes...

Pergunta: Você está namorando?
Selena: Não! Só tenho 16 anos. Não preciso de um namorado. (risos)

Pergunta: Como você definiria seu estilo?
Selena: Eu gosto muito de ir a brechós e comprar camisetas coloridas, com desenhos divertidos. Amo as lojas ''Target'' e ''Forever 21''! Ah, faço questão de pechinchar o preço! (risos)

Pergunta: Você já gravou ''Hannah Montana''. A Miley é legal?
Selena: Ela é um doce. Foi uma honra trabalhar com ela!

Pergunta: É verdade que você gosta de ''Paramore''?
Selena: Não gosto: eu amo! É a minha banda preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário