quarta-feira, 15 de junho de 2011

Filme Percy Jackson e o Mar de Monstros é confirmado





Como vocês sabem, o filme lançado ano passado baseados nos livros Percy Jackson e os Olimpianos - Percy Jackson e o Ladrão de Raios - teve muitas críticas negativas e a bilheteria fraca, onde muitos acreditavam que a série não teria uma continuação. Agora, foi divulgado que a Fox começou os preparativos para o segundo filme da série baseado no livro de mesmo nome, Percy Jackson e o Mar de Monstros, criado por Rick Riordan. O ator que fez Percy Jackson no primeiro filme, Longan Lerman, foi confirmado que estará de volta como Percy Jackson e Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes da série Harry Potter, não deverá voltar a dirigir o segundo filme, mas ajudará o filme como produtor. Não foi divulgado ainda se todo o elenco do primeiro filme estarão de volta no novo. 

Nessa nova aventura, Percy descobre que seu amigo Grover (Brandon T. Jackson) foi capturado por um Poliferno, o Ciclope, e que a árvore de Thalia, que protege o acampamento dos semi-deuses (meio-sangue, se preferir), foi envenenada. Percy, seu meio-irmão Tyson e Annabeth (Alexandra Daddario) partem para uma ilha no Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro que pode restaurar a árvore, e assim, salvar Grover. 

A dupla de roteristas que vão produzir o roteiro será Scott Alexander ("O Povo Contra Larry Flynt") e Larrt Karaszewki ("1408"). De acordo com a L.A Times, as filmagens podem começar ainda este ano. Muitos acham que comparando o filme com o livro (O Ladrão de Raios), é uma "porcaria". E você? O que espera desse segundo filme baseado no segundo livro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário